Os efeitos secundários do Clenbuterol
Os efeitos secundários do Clenbuterol
Sendo um dos mais fortes e mais populares suplementos de perda de peso, o Clenbuterol é uma droga que muitas pessoas escolhem quando querem perder peso rapidamente ou moldar os seus corpos. Como todos os medicamentos que se destinam a alcançar resultados tão rápidos, estes também vem com alguns efeitos secundários. Os efeitos secundários do Clen em homens e mulheres foram objeto de relatórios e também discussões com preocupações diferentes.
Alguns utilizadores acreditam que não efeitos secundários com o Clenbuterol quando a droga é usada apropriadamente com resultados rápidos e eficientes. Outros no entanto acreditam que existem efeitos secundários com o Clen, independentemente de como as pessoas usam esta droga de perda de peso. Abaixo são apresentados a curto prazo e a longo prazo os efeitos secundários que as pessoas têm que ter em mente quando tomam a decisão de começar. Os indivíduos que querem comprar Clenbuterol para musculação ou perda de peso são bem-vindos a faze-lo na nossa loja AQUI. HERE.
Efeitos secundários a curto prazo do Clenbuterol
Primeiramente o Clenbuterol foi usado principalmente para o tratamento de várias doenças respiratórias agindo como um broncodilatador que era bastante semelhante ao salbutamol – uma droga aplicada por pessoas que sofrem de asma. Recentemente foram descobertas as propriedades de perda de peso e melhor condição dos músculos, assim como alguns efeitos secundários de Clenbuterol. Está provado que a droga tem efeitos secundários de queimadores de gordura. O que é que isso significa? A droga atua aumentando o fluxo sanguíneo e a taxa de metabolismo. Dessa forma os efeitos secundários do Clen incluem a queima de lipídeos indesejados, chamados de depósitos de gordura.
Os atletas utilizam o Clenbuterol pois a droga ajuda a eliminar a gordura colocada ao redor dos músculos, agindo sobre as hormonas incluindo a adrenalina, dopamina e noradrenalina. Por este motivo, muitos especialistas dizem que a droga deve ser usada gradualmente e somente se recomendada por um médico. Os especialistas dizem que se o aviso não é levado em conta, os efeitos secundários de Clenbuterol nas mulheres pode ser sério.
Alguns dos efeitos secundários de Clenbuterol quando a dose é aumentada, podem incluir ansiedade, insônia, respiração com dificuldades, hipertensão, palpitações, nervosismo, aumento do ritmo cardíaco, tremores, cãibras musculares, dores de cabeça e boca seca.
Estes efeitos secundários com o Clenbuterol líquido são de curto prazo e desaparecem gradualmente como o uso da droga é descontinuado e lentamente expulsa do corpo. Os efeitos secundários do ciclo de Clen podem ser evitados caso o indivíduo primeiro consulta um médico que possa determinar se a pessoa está de boa saúde para tomar a droga e definir as doses que podem ser tomadas. Com a dose correta os efeitos secundários são mínimos.
Efeitos secundários a longo prazo do Clen
Foi feita uma pesquisa séria sobre os efeitos a longo prazo da droga Clenbuterol. Diferentes testes foram organizados principalmente em roedores. Os investigadores descobriram que o uso prolongado de Clenbuterol pode causar aumento dos tecidos no músculo cardíaco do coração. Naturalmente, isso pode acontecer se a pessoa toma a droga em grandes doses e por vários meses sem pausas. A razão para isso encontra-se na produção aumentada de colagénio, o que reduz a eficácia do coração de bombear o sangue e provoca arritmias ou batimento cardíaco irregular.
As arritmias são a interferência em sinais elétricos que são enviados através dos músculos cardíacos, a fim de habilitá-lo para bombear o sangue. Eventualmente, isto pode aumentar o risco de AVC. Outro resultado dos testes feitos em roedores é que a droga afeta a estrutura e as dimensões do coração. Também foi relatado que o Clenbuterol também pode afetar a acumulação nos ossos e nas suas propriedades mecânicas, o que podem resultar na fragilidade dos mesmos. Deve ser mencionado, no entanto, que estas conclusões sobre os efeitos foram feitas apenas em animais e não em seres humanos.
É por isso, que os efeitos secundários de Clenbuterol em homens e nas mulheres não são completamente conhecidos. Para evitar danos e efeitos secundários prejudiciais, homens e mulheres devem tomar a dosagem prescrita e ter cuidado no caso de tomarem uma dose superior. A chamada overdose pode levar à toxicidade, com a droga de Clenbuterol a levar muito tempo para quebrar e ser libertada do corpo.
Entre os efeitos secundários a longo prazo do Clen, podem ser enumerados tremores, dores de cabeça, aumento da frequência cardíaca, AVC, hipocalemia e vertigens, etc.
É importante saber
Todas aquelas pessoas que querem tomar Clenbuterol para perder peso, devem estar cientes de que a droga perde a eficácia após algumas semanas de uso. As pessoas que depois de usar a droga por três ou quatro semanas, a droga torna-se ineficaz e começam a ganhar peso novamente. Isto tem a ver com o metabolismo e com o fato de que o corpo se acostuma com os comprimidos.
Com tudo isso em mente, os indivíduos que querem experimentar o Clenbuterol e obter bons resultados em perda de peso, devem considerar os efeitos secundários antes que tomarem uma decisão. Depois disso, quando decidirem usar a droga, devem manter a dosagem prescrita e os ciclos de toma e não toma do Clenbuterol, para que possam alcançar os melhores resultados possíveis.
As pessoas podem fazer um bom uso do Clenbuterol quando tomado de forma segura. Mesmo assim, no caso que o medicamento é tomado por muito tempo, efeitos secundários pode ocorrer. É por isso que as pessoas devem tomar Clenbuterol em ciclos para evitar esses efeitos secundários e manter o corpo seguro e em boa forma.